Últimas opiniões enviadas
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Esta série tinha tudo para encerrar em grande estilo. Tinha tudo para estar em inúmeras listas do TOP 10 de séries do gênero. O final seria absurdamente brilhante, poético e totalmente perfeito para o personagem complexo e apaixonante que foi Raymond Reddington, não fosse a imensa frustração que gerou em todos nós por
não resolver o mistério sobre a real identidade do personagem.
O destaque vai mesmo para James Spader que cumpriu brilhantemente o desafio de manter a nossa atenção no personagem desde a 7ª temporada, ainda que os roteiristas e diretores insistissem em jogar um personagem brilhante como Raymond Reddington em torno de um mistério falido que, vamos falar a real, é o prego no caixão da falta de respeito destes roteiristas e diretores com um público tão fiel quanto o de The Blackslist.
Não fosse este "pequeno" detalhe do mistério não resolvido, o final seria brilhante. Não tem outra palavra para descrever.
A cena do touro, a trilha sonora, a fotografia, a forma crua e sem medo com a qual o corpo morto de Reddington é mostrado tem tudo a ver como o personagem encarava a própria morte, como tantas vezes foi falado durante a série.
Infelizmente o desrespeito com os fãs maculou um final brilhante. O gosto de frustração foi muito maior que a surpresa com o final. Infelizmente o saldo ficou negativo.
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Me parece que a série está começando a ficar arrastada. O que é uma lástima, pois está em sua segunda temporada. Que aliás, foi uma temporada inteira sem novidade alguma, exceto pelo episódio final. Nenhum personagem ganhando arcos interessantes quanto a investigadora. Tirando isso, a temporada toda pareceu alguns episódios da primeira, os mesmos problemas de sempre. Talvez seja melhor encerrar logo na terceira, que ficar arrastando uma série sem nada além de um único (último) episódio interessante por temporada.
Últimos recados
- Nenhum recado para Humberto Souza.
Os roteiristas estão numa competição para ver quem produz o pior na franquia TWD... não é possível uma coisa dessas.