A pecha de dedo-duro, traidor, filho da puta, perseguiu o sr. Elia Kazan, pelo meio século que lhe restou de vida, mas é inegável sua capacidade de fazer grandes obras como: ''Vidas Amargas'' (1954), ''Uma Rua Chamada Pecado'' (1951); Sindicato de Ladrões (1954), ''Um Rosto na Multidão'' (1957), ''Clamor do Sexo'' (1961), ''Pânico nas Ruas'' (1950); só para citar meia dúzias de obras-primas que este senhor fez; além de ter dirigido nada mais nada menos que Marlon Brando, James Dean, Robert De Niro, Warren Beatty, Vivien Leigh, Jack Nicholson, Kirk Douglas, Natalie Wood, Katharine Hepburn, Spencer Tracy, ufa!! só para citar alguns nomes de Hollywood, sem falar que muitos deles foram descobertos por ele, tanto no cinema quanto no teatro. É tudo grandioso demais nos trabalhos desse diretor. O diretor Kazan merece todo o meu respeito, a pessoa de Kazan, ele acertou com Deus, afinal quem não tem pecado que atire à primeira pedra.
A pecha de dedo-duro, traidor, filho da puta, perseguiu o sr. Elia Kazan, pelo meio século que lhe restou de vida, mas é inegável sua capacidade de fazer grandes obras como: ''Vidas Amargas'' (1954), ''Uma Rua Chamada Pecado'' (1951); Sindicato de Ladrões (1954), ''Um Rosto na Multidão'' (1957), ''Clamor do Sexo'' (1961), ''Pânico nas Ruas'' (1950); só para citar meia dúzias de obras-primas que este senhor fez; além de ter dirigido nada mais nada menos que Marlon Brando, James Dean, Robert De Niro, Warren Beatty, Vivien Leigh, Jack Nicholson, Kirk Douglas, Natalie Wood, Katharine Hepburn, Spencer Tracy, ufa!! só para citar alguns nomes de Hollywood, sem falar que muitos deles foram descobertos por ele, tanto no cinema quanto no teatro. É tudo grandioso demais nos trabalhos desse diretor. O diretor Kazan merece todo o meu respeito, a pessoa de Kazan, ele acertou com Deus, afinal quem não tem pecado que atire à primeira pedra.