Fraco! porém foi legal ver as animações do jogo no final. Até hoje possuo o game do Super Nitendo. O Ultimate Mortal Kombat 3, embora seja um dos poucos que não tem o Johnny.
Muitos erros e muitas coisas sem sentido algum. Se tivessem prestado atenção ou contextualizado melhor alguns detalhes, teria sido um baita filme romântico juvenil.
Stallone: Cobra
3.4 590 Assista AgoraAssiste algumas vezes quando criança e hoje não lembrava mais de nada. Filme sensacional e a dublagem melhora ainda mais!
A Hora do Espanto 2
3.2 197 Assista AgoraSem dúvida, o primeiro é o melhor!
Caindo na Estrada
3.0 219 Assista AgoraSimplesmente sensacional!!!
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 89 Assista AgoraAté que gostei...
Mortal Kombat Legends: Cage Bom de Briga
2.7 16 Assista AgoraFraco! porém foi legal ver as animações do jogo no final. Até hoje possuo o game do Super Nitendo. O Ultimate Mortal Kombat 3, embora seja um dos poucos que não tem o Johnny.
As Marvels
2.7 406 Assista AgoraO filme em si eu não gostei. Mais sempre é bom rever os personagens. E como sempre, a cena pós-credito é bem impactante.
A Última Cruzada do Fusca
3.0 18 Assista AgoraO melhor do universo Herbie até agora.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraNão sei se o problema sou eu, mas de fato eu não gostei!
Watchers 3: A Sentinela do Terror
2.3 6Simplesmente ridiculo...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 299 Assista AgoraAceitavel...
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraTem uma premissa interessante, uma história com um bom potencial, porem mostrada de forma confusa. E o final mais ainda.
O Libertino
3.4 302Assisti apenas por causa do jhonny, mais claramente não faz parte do meu gosto de filmes.
Feriado Sangrento
3.1 404Uma clara adaptação baseada na franquia Pânico de Wes Craven. Até a foto de capa é na mesma tonalidade do Panico 5.
Porem, a clara critica social no inicio do filme dentro da loja de conveniencia foi sensacional.
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista Agoracaramba!! achei muito melhor do que imaginei que fosse.
Jogos Mortais X
3.4 487 Assista AgoraTá melhor do que muitos da franquia.
A Freira 2
2.6 425 Assista AgoraAchei o primeiro bem mais aterrorizante.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraEsse filme é a prova de que o simples, pode sim ser surpreendente.
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraComo sempre mais do mesmo em se tratar da DC. Porem, Bruna levando o filme nas costas. BR representou.
Ben-Hur
4.3 548 Assista AgoraAchei mais intenso do que a remake de 2016.
Menino Maluquinho 2: A Aventura
2.8 39parece nadinha com os Goonies de Chris Columbus...
Elementos
3.7 470Sinto cheiro de Oscar e claramente merece.
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraFilme sem necessidade nenhuma para o universo do Tigre e o Dragão. O primeiro continua sendo bem fechadinho.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraCaramba... uma critica social incrível!!
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraMuitos erros e muitas coisas sem sentido algum. Se tivessem prestado atenção ou contextualizado melhor alguns detalhes, teria sido um baita filme romântico juvenil.